Saúde e DDHH
03/02/2015
SEPE-Niterói protocola ofício junto a FME solicitando marcação de Audiência para negociações da Campanha Salarial e Político-Pedagógica 2015!


Nesta segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015, dia de retorno ao trabalho de parte considerável dos Profissionais da Educação da Rede Municipal de Niterói, o SEPE-Niterói protocolou junto à FME ofício solicitando Audiência para abertura de negociações sobre a Campanha Salarial e Político-Pedagógica 2015 da Rede. Na pauta solicitada para discussão, contam diversos pontos de relevante interesse e urgência da categoria, acumuladas desde 2014 ou mais tempo, como: a incorporação dos adicionais transitórios aos vencimentos, migração para 40 horas de professoras da Educação Infantil, Concurso Público, abono funcional de "faltas" por greves e paralisações, e etc. Também inserimos na pauta a solicitação de abertura de negociações sobre pautas mais amplas e ainda a serem desenvolvidas também pela categoria: Pauta Salarial, Pauta dos Funcionários e dos Aposentados.

VALE LEMBRAR QUE O GOVERNO DE NITERÓI, DE RODRIGO NEVES (PT) E DA SECRETÁRIA FLÁVIA MONTEIRO DE BARROS ARAÚJO, NÃO NEGOCIA COM A CATEGORIA/SEPE CERCA DE OITO MESES! Pela abertura imediata de negociações por parte do Governo de Niterói.


Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450