Saúde e DDHH
19/01/2018
Ato na prefeitura hoje (dia 19/1): Veja como foi o protesto do funcionalismo contra os ataques de Crivella
Hoje, sexta-feira (19/01), o  MUDSPM_RJ, realizou mais uma manifestação para cobrar providências em relação às reivindicações dos servidores municipais.  
 
Temos que comemorar, com um ano do governo Crivella, a adesão da quase totalidade das entidades representativas dos servidores municipais ao movimento de luta contra os ataques do prefeito contra os nossos direitos. Com esta mobilização no CASS, fomos recebidos pelo assessor direto do prefeito, Marcos Luciano, onde foram abordados os seguintes pontos:
 
Obtivemos o compromisso que será agendada uma reunião entre os dias 22/01 e 02/02, com a participação do Secretário da Casa Civil, Paulo Messina e Marcos Luciano, assessor direto do prefeito, para discutir as reivindicações dos servidores.  As demandas não solucionadas neste encontro, serão objeto de audiência com o prefeito Crivella.
 
Em relação à creche institucional Paulo Niemeyer, expressamos a urgência de sua abertura, face a demanda das crianças e seus pais, e a dotação orçamentária já aprovada.  O assessor do prefeito comunicou que isso será rapidamente resolvido em conjunto com o secretário Messina.
 
Juntos asseguramos: NENHUM DIREITO A MENOS
 
 
 
 
 
 
 
 
Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450