Saúde e DDHH
20/12/2017
Município sem reajuste enquanto prefeito já deu o equivalente a três voltas ao mundo em 2017

Enquanto a população do Rio de Janeiro sofre com o caos na prestação de serviços públicos, como saúde, educação, moradia e transporte e os servidores sofrem com a falta de reajuste e com o anúncio de mudanças no calendário de pagamentos para dezembro deste ano e para os meses seguintes do ano de 2018, o prefeito Crivella curte férias de final de ano em Orlando, na Flórida. Hoje (dia 20), o Jornal O Globo publica matéria dando conta que as viagens do prefeito desde que assumiu o governo em janeiro já equivalem a três voltas ao mundo. Em suas andanças (quatro viagens oficiais e duas particulares) Crivela já percorreu 138.157 quilometros ao redor do mundo. Enquanto isso, os hospitais e postos de saúde sofrem com as filas e a falta de médicos e medicamentos para atender a população, o transporte público está sucateado e não atende a população das áreas mais carentes e as escolas sofrem com falta de material e redução nos cardápios da merenda.

A pergunta que fica é a seguinte: será que o prefeito Crivella, que se elegeu sob a promessa de que "cuidaria de todos", chegou a percorrer um quilometro sequer da cidade do Rio de Janeiro para conferir in loco e tentar trabalhar para resolver os graves problemas por que o Rio de Janeiro passou ao longo deste ano? Veja o link da matéria do Globo de hoje abaixo:

https://oglobo.globo.com/rio/correcao-crivella-percorre-quase-140-mil-quilometros-em-seis-viagens-internacionais-22209585

Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450